Novos projetos

Rita Batista, que fez a campanha de Haddad em 2018, deixa a TVE de Salvador

Jornalista continuará na área corporativa e publicitária

Publicado em 04/02/2020


A jornalista Rita Batista, que comanda o programa TVE Revista, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, na Tv Educativa (TVE), canal estatal do governo da Bahia, afiliado à TV Brasil, deixará a emissora.

A profissional, que ficou conhecida nacionalmente pela participação na campanha eleitoral de Fernando Haddad (PT) para presidente, em 2018, confirmou a informação ao Observatório da TV e contou que vai seguir atuando na comunicação institucional de empresas, eventos e publicidade.

Com a saída da apresentadora, a TVE, contratou Raoni Oliveira, que atualmente é repórter na TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador (BA). Ele deverá permanecer na emissora até sexta-feira (7). Raoni tem passagem pela Piatã FM, em que atuou como apresentador e coordenador artístico. Ele estava na Aratu desde abril de 2017.

Já Rita comandava o TVE Revista desde março de 2018. Em suas redes sociais, a comunicadora esclareceu que Raoni não irá substituir ninguém. “Ele é um profissional experimentado, com uma carreira brilhante em ascensão e que aceitou o convite para apresentar um produto que será moldado à maneira dele e dos alinhamentos de sua equipe”, escreveu a jornalista que destacou que o colega será titular e não reserva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade