Mesmos Rostos

Reprises mostram repetição de elenco na Record TV

É possível ver atores em três das produções em cartaz

Publicado em 17/02/2020

Atualmente, a Record TV leva ao ar quatro novelas. Exibidas de segunda à sexta, à tarde e à noite, três produções são reprises e uma inédita. Quem acompanha a programação e convive com os personagens e tramas, pode notar que alguns atores e atrizes são figurinhas marcadas nos folhetins da emissora.

Gabriel Gracindo, por exemplo, pode ser visto em três produções diariamente. O ator, filho de Gracindo Júnior, aparece, simultaneamente, como Henrique e Daniel nas reprises de A Escrava Isaura e O Rico e Lázaro e como Leandro em Amor Sem Igual.

Gabriel é um dos atores queridinhos da Record TV. O ator, no momento, possui contrato com a emissora de Edir Macedo até o ano que vem. Ele chegou ao canal da Barra Funda em 2004 e desde então, fez papéis marcantes em suas produções, como o bombeiro Júnior em Chamas da Vida (2008) e o psicopata Iago em Vitória (2014).

Coronel Sebastião, Zadoque e Geovani, personagens de Paulo Figueiredo na Record TV
Coronel Sebastião Zadoque e Geovani personagens de Paulo Figueiredo na Record TV Foto DivulgaçãoRecord TV

Pai de seu personagem em A Escrava Isaura, o veterano Paulo Figueiredo também pode ser visto pelos telespectadores em três novelas. Além do Coronel Sebastião na reprise do remake de Tiago Santiago, o ator, que ganhou fama na extinta TV Tupi, é também Zadoque na reprise de O Rico e Lázaro e Geovani, o avô de Donatella (Stephany Brito) em Amor Sem Igual.

Apesar de já ter trabalhado na emissora antes de 2004, o ator, assim como Gabriel Gracindo, é, desde então, exclusivo da Record TV.

Gênesis vai repetir figuras de tramas bíblicas

Prevista para estrear em abril, Gênesis marcará o retorno de uma produção bíblica inédita na emissora. Desde agosto do ano passado, com o fim de Jezabel, a Record TV tem contado apenas com uma reprise do gênero: O Rico e Lázaro.

A nova novela, que está sendo escrita por Camilo Pelegrini após Emílio Boechat deixar a autoria devido a interferências de Cristiane Cardoso, irá ao ar na mesma faixa da trama de 2017 e conta com boa parte do elenco em seu time, fazendo com que o telespectador continue com alguns dos mesmos rostos no horário.

Entre eles, Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme, Tião D’Ávila e Igor Rickli. Outros atores que já marcaram presença nas novelas religiosas também estão confirmados no folhetim que terá direção de Edgar Miranda. São eles: Carla Marins, André Bankoff, Juliana Boller, Emílio Orciollo Neto, Sérgio Abreu, Julianne Trevisol, Flávio Galvão, Victor Pecoraro, Iran Malfitano, Talita Younan, Laryssa Ayres e Jayme Periard, por exemplo.

No entanto, a novela também contará com novidades no elenco da emissora. As ex-globais Maria Maya, Maria Joana e Antônia Morais, além de Mariana Gallindo, conhecida nos palcos de musicais paulistanos, vão estrear na Record TV na nova produção bíblica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade