Cúmplices

Regina confronta Joaquim por desmentir namoro com Priscila: “Fez para me desafiar”

Vilã se enfurece por menino ter se declarado a Manuela

Publicado em 17/02/2020

Os conflitos entre Regina (Maria Pinna) e Joaquim (João Guilherme Ávila) não vão acabar tão cedo em Cúmplices de um Resgate. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, a vilã ficará furiosa com o garoto por desmentir seu namoro fake com Priscila (Giovanna Chaves) para se declarar a Manuela (Larissa Manoela) diante da imprensa.

Após o fim da coletiva de lançamento da banda que dá nome à trama, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) chama o garoto para conversar e despeja toda a sua ira sobre ele. “Você fez tudo errado! Não foi isso o que a gente tinha combinado!”, reclama ela, irritadíssima. “Desculpa! Quando chegou a hora, eu não consegui mentir”, justifica Joaquim.

“Tenho certeza que você fez de propósito pra me desafiar!”, acusa Regina. “Por que eu faria isso?”, defende-se Joaquim. “Porque você não concordou desde o começo! Pois fique sabendo que essa sua atitude egoísta vai custar muito caro pra banda!”, esbraveja a megera ruiva, tentando intimidar o sobrinho mais velho de Flora (Nina Morena).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade