Cúmplices de Resgate

Regina confronta Geraldo sobre Priscila: “Eu sei que ela é sua filha”

Loiro admitirá que é o pai da filha de Safira

Publicado em 27/02/2020

A informação de que Priscila (Giovanna Chaves) é sua sobrinha pegará Regina (Maria Pinna) desprevina. Surpresa com a revelação, a viúva de Orlando Junqueira (Alexandre Barros) irá cobrar satisfações com Geraldo (Nandho Prado) nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate.

A vilã irrompe no escritório do irmão e o confronta sem a menor cerimônia. “Por que você nunca me contou nada sobre a Priscila?”, questiona, direta. Geraldo se faz de desentendido, mas Regina não se deixa fazer de boba. “Você sabe muito bem do que eu estou falando. Eu sei que ela é sua filha”, dispara.

Geraldo reage estupefato. “Como é que você sabe? Quem foi que te contou? Ninguém sabia de nada”, balbucia, desnorteado. “A Priscila veio desabafar comigo. Você sabe como são as crianças, falam mais do que devem”, explica, dando em seguida detalhes de como chegou a essa conclusão.

O executivo, por sua vez, acrescenta que Safira (Dani Moreno) e sua família não querem que Priscila conheça jamais a identidade de seu pai. “Pra você ver como o mundo é pequeno, né, Geraldo? Depois de tanto tempo, pai e filha se reencontram e agora trabalham na mesma gravadora”, ironiza Regina, deixando seu irmão profundamente irritado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade