Vem aí

Record TV avisa protagonistas de Topíssima sobre início de gravações de segunda temporada

Topíssima 2 vai começar a ser gravada neste semestre

Publicado em 02/02/2020

A Record TV já avisou aos protagonistas de Topíssima que a novela terá mesmo uma segunda temporada e que as gravações irão começar logo menos. Segundo o jornal O Globo, Felipe Cunha e Camila Rodrigues devem começar a gravar novas aventuras de seus personagens ainda neste primeiro semestre.

No entanto, a segunda temporada de Topíssima ainda não tem data para estrear. Nem horário. Por enquanto, apenas os protagonistas foram avisados e ainda não se tem uma previsão de outros atores que possam voltar a trama. Vale lembrar que alguns nomes do elenco serão aproveitados na novela bíblica Gênesis.

Rudi Lagemann, diretor da novela, falou sobre o assunto recentemente.Fico entusiasmado com a possibilidade da produção de Topíssima 2 e acredito que seja um sentimento compartilhado pelo elenco, pela equipe e também pelo público que acompanha Topíssima. A Record TV tem uma tradição de dar segunda temporada a produtos bem sucedidos da casa. Aconteceu com RebeldeOs Dez Mandamentos, entre outras produções. Topíssima seguir este caminho nos anima e nos desafia a buscar o melhor“, festejou Lagemann.

O diretor sua estreia na direção de novelas e agora está comprometido com o atual folhetim da faixa, Amor Sem Igual. Diferentemente da primeira parte, situada no Rio de Janeiro, Topíssima 2 vai se passar em Salvador – onde, inclusive, será ambientada a última cena da temporada atual.

A Bahia é uma região linda, de cultura muito rica. Desde o início a população foi um público que acompanhou nossa novela, se emocionou e se manifestou com as histórias e personagens de Topíssima. Será muito inspirador trabalhar na Bahia e ter seus artistas e as suas paisagens presentes na novela“, acredita Lagemann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade