Cúmplices

Rebeca e Otávio reatam noivado

Pombinhos voltarão às boas

Publicado em 18/02/2020

O amor que sente por Otávio (Duda Nagle) novamente falará mais alto na vida de Rebeca (Juliana Baroni). Cansada de dizer não aos próprios sentimentos, a mãe de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) decidirá, nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, dar uma nova chance à sua relação com o amado.

Tudo começa quando, decidida a reconquistar a costureira, Otávio lhe envia uma caixa com um presente misterioso. Ao abrir o embrulho, um grupo de borboletas sai voando ao redor de Rebeca, deixando-a encantado com o romantismo do mimo. Sem poder mais esperar, ela vai até a On Enterprise e se declara ao chefe de Frederico (Thiago Amaral). “As borboletas me trouxeram de volta pra você”, brinca, emocionada.

Os dois pombinhos então se beijam, selando a reconciliação. E tem mais: no dia seguinte, Rebeca é surpreendida por um novo presente de Otávio: uma bela aliança de compromisso para marcar esta nova fase do relacionamento entre eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade