De coração

Ramona vai curar Elisa com suas ervas

Curandeira não aceitará que Almerinda lhe pague pelo que fez

Publicado em 06/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), no SBT, em Abismo de Paixão, Ramona (Raquel Olmedo) irá fazer com que Elisa (Angelique Boyer) melhore depois de dar à jovem um remédio preparado com ervas.

A curandeira vai ser procurada, em sua cabana, por Almerinda (Blanca Guerra), que irá, desesperada, atrás da idosa, contando que a nora foi picada por uma cobra e está morrendo, uma vez que recebeu o antídoto tarde.

Venho te pedir, suplicar, que salve a vida da Elisa“, vai implorar a mãe de Damião (David Zepeda). Em seguida, Ramona irá até a fazenda dos Arango e vai encontrar a filha de Estefânia (Ludwika Paleta), debilitada, agonizando na cama.

A avó de Paloma (Livia Brito) pedirá para ficar sozinha com a paciente e vai começar seu ritual, dando à ela um preparo para beber. Logo depois, Elisa vai acordar se sentindo melhor e irá ao encontro da família e Dolores (Eugenia Cauduro), que vai abraçá-la, emocionada, agradecendo à idosa pela ajuda.

Almerinda também agradecerá a curandeira e vai querer gratificá-la. Ramona, portanto, se negará a aceitar dinheiro e vai deixar claro que o que fez foi de coração. “E também pelo amor que eu sinto por ela desde menina”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade