“Que elas fiquem e se queimem lá fora”, diz Petrix sobre sisters

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petrix tem achado que as influenciadoras que entraram na casa do BBB20 ainda são uma das participantes mais fortes. Em conversa com Lucas neste domingo (2), ele acredita que essa imagem pode ser quebrada.

Segundo o atleta, quanto tempo Rafa, Manu, Bianca e Mari ficam dentro da casa, isso é pior para elas, por que cada vez mais as garotas vão mostrando quem elas são ou tendo atitudes polêmicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa a pessoa se enforcar. Uma vez que fulano falou besteira, uma que a menina fez xixi no chão e empurrou a outra… Vai que acontece de novo? Tomara que não, estou dando exemplos. Quanto mais tempo tem, mais tempo essa pessoa forte tem para se quebrar sozinha”, disse Petrix.

“Pouco tempo dentro da casa só fortalece ela, porque mostrou pouco. E o que mostrou foi fofinha, legal, bonita..Que essas meninas fiquem e se queimem lá fora. Se sair logo, não se queima”, completou.

Na mesma conversa o ginasta ainda demonstrou medo de enfrentar Mari Gonzalez no paredão. Já Lucas afirmou que não há como cumprir o desejo do colega: “Não tem como ela não ir. Ela tem muito voto. A Mari já está”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais