Tensão pós-paredão

Pyong deseja “bom dia” e Babu dispara: “Bom dia é o c*r*lho”

Babu está irritado com atitudes de Pyong na casa

Publicado em 24/02/2020

Após uma madrugada tensa, de situações em consequência da formação do paredão da semana, os nervos ficaram à flor da pele. Pela manhã, os brothers pareciam mais calmos, com exceção de Babu, que acordou irritadíssimo com Pyong, e não fez questão de esconder isso. O brother também destacou ontem, que não gostou de ter recebido o castigo do monstro do youtuber.

Quando saiu do quarto do líder para entrar na casa, Pyong estava animado e sorrindo desejou para Babu “bom dia!”. Sem paciência, Babu logo disparou: “Bom dia é o c*r*lho!”. Definitivamente, ele estava  sem querer papo com o hinólogo que segundo ele, manipula o jogo.

Parte do nervosismo de Babu, é porque o amigo na casa, Felipe Prior, foi para o Paredão formado ontem, entre o arquiteto, Flayslane e Bianca. Quando foi realizar seu raio-x de hoje, o ator carioca pediu ao público para deixar o colega de confinamento, senão ele se sentiria isolado na casa.

Babu reclamou em forma de desabafo: “Eu entendo quando a questão é sobre afinidade, eu só não entendo quando você quer definir quem é certo e quem é errado”. Antes de finalizar o depoimento, o ator pediu: “Gente, deixa o Prior ficar, senão estou ferrado”.

https://twitter.com/im_verywoman/status/1231928213854658562

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade