SBT

Programa Silvio Santos volta a ser inédito neste domingo

Luana Piovani e Renata Kuerten participam de quadro

Publicado em 28/02/2020

O Programa Silvio Santos retorna com atrações inéditas neste domingo (1). O clássico Jogo das Três Pistas recebe a atriz e modelo Luana Piovani, que concorrerá com a também modelo e apresentadora Renata Kuerten.

Elas terão até três dicas dadas pelo apresentador para tentarem descobrir qual é a palavra em questão, acumulando pontos a cada acerto e levando para casa uma quantia em dinheiro equivalente ao placar final.

Já o quadro Bolsa Família desta edição recebe os integrantes da família Santos, que terão a chance de abrir bolsas espalhadas pelo palco a cada acerto que fizerem em perguntas de conhecimento geral.

No sempre irreverente Jogo dos Pontinhos, participam Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar. O riso é garantido com mais uma edição das Câmeras Escondidas.

Nesta semana, o quadro de humor trará a Máquina Maluca de Dinheiro divertindo a todos em uma pegadinha gravada durante a CCXP. A atração traz ainda o quadro musical Não Erre a Letra. Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade