Polêmica

Produção informa que Big Fone está sendo revisado após polêmica entre Petrix e Pyong

Internautas ficaram revoltados com o ginasta

Publicado em 02/02/2020

No site oficial do programa, o Gshow, a produção do programa informou que o vídeo do momento em que Petrix e Pyong correm para atender o Big Fone, está sendo analisado. Ontem, Boninho chegou a informar dessa decisão, mas nesta manhã, eles fizeram uma nota oficial.

“A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico”, dizia. “Imagens serão avaliadas para confirmar se houve alguma irregularidade no choque deste sábado, 1/2, entre Petrix e Pyong”.

Repercussão

Nas redes sociais, a revolta tomou conta dos internautas que acreditam que Petrix empurrou Pyong. Muitos consideraram a atitude do brother como agressão, e pediram a expulsão do ginasta do reality.

Feliep Neto chegou a afirmar que a emissora tirou sua postagem em que ele compartilhou a imagem do momento. “A Globo está nesse momento tirando do ar todos os vídeos e gifs do empurrão do Petrix no Pyong. Postei duas vezes e os tweets foram deletados. Inacreditável.”, reclamou o youtuber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade