Poderosa é reprovada no teste de Olympia

Publicado em 03/02/2020

No capitulo que vai ao ar nesta terça-feira (4), na Record TV, em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) será reprovada no teste para trabalhar no Olympia Night Club. A jovem vai agradar Olympia (Françoise Forton) pelo seu jeito e simpatia, mas acabará se dando mal no teste do tecido.

Depois de finalmente ficar diante da cafetina, a prostituta vai dizer que se sente honrada em estar ali e será analisada pela dona do bordel da cabeça aos pés. Angélica vai contar conta que começou nova na profissão e garantirá que possui bastante experiência.

Se eu tiver uma chance, quero ser a melhor garota do clube, pra ter dinheiro e poder”, vai declarar a mocinha, que ganhará pontos com a Mademoiselle por mostrar-se ambiciosa. Em seguida, a chefe do clube vai perguntar à jovem se ela tem algo com Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa responderá que eles não têm nenhuma relação romântica.

Olympia também vai querer saber sobre a saúde dela. “Eu faço exames com frequência. Nunca peguei nada de ruim“, esclarecerá a protagonista, que vai afirmar que tem boa disponibilidade de tempo para o serviço.

“Eu posso no café, almoço, jantar, feriado”, dirá Poderosa entusiasmada. A cafetina, então vai orientá-la com as regras do clube, como não consumir nada drogas, bebida, só se o cliente oferecer e fazê-lo consumir o máximo possível.

A protegida de Miguel assegurará que o faturamento do local vai dobrar com sua presença e Olympia revelará que gostou de sua entrevista, mas vai lembrá-la de que é preciso, antes, passar pelo teste do columpio.

É o diferencial da casa. Eu exijo que as apresentações das garotas sejam perfeitas”, explicará a proprietária do estabelecimento, que vai deixar a jovem insegura. Na sequência, Poderosa iniciará a avaliação e de cara já vai desagradar a cafetina.

Nervosa, a garota de programa enxugará as mãos na roupa e durante um dos movimentos, ela vai perder o equilíbrio, escorregar e cair. No chão, Poderosa tentará disfarçar fazendo movimentos de dança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade