Globo

Pocah, Gustavo Mioto, Marcelo Falcão e Turma do Pagode cantam no Só Toca Top Verão

Artistas de vários gêneros musicais vão se apresentar

Publicado em 14/02/2020

No Só Toca Top Verão deste sábado (15), os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho recebem Pocah, Gustavo Mioto, Marcelo Falcão e Turma do Pagode para uma resenha cheia de música e bate-papo sobre temas atuais, como os perrengues das turnês e o mundo digital, entre outros. 

Fenômeno do sertanejo, Gustavo Mioto canta Com ou Sem Mim, que tem mais de 52 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. A Turma do Pagode se apresenta cantando a música Muito Cedo. A voz inconfundível de Marcelo Falcão é um convite para curtir o single Hoje eu Decidi.

O funk marca presença no programa ao som do sucesso Não Sou Obrigada, da cantora Pocah. “A edição de verão do Só Toca Top está linda! O cenário supercolorido tem tudo a ver com o verão, bem alto astral”, elogiou a funkeira.

“Adorei o bate-papo com todo mundo, Ludmilla e Mumuzinho estão arrasando no comando do programa. A energia do público estava demais, ficamos todos na mesma vibe. Foi incrível”, destacou a cantora. Mumuzinho fecha o encontro musical deste sábado colocando todo mundo para cantar a música Eu Mereço Ser Feliz.

Playlist da semana:

·         Pocah – Não Sou Obrigada

·         Gustavo Mioto – Com ou Sem Mim

·         Marcelo Falcão – Hoje Eu Decidi

·         Turma do Pagode – Muito Cedo

O Só Toca Top Verão tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar aos sábados, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade