Fake News

Perfil de Thelma nega que a sister tenha perdido 15 kg

Sister chegou a sofrer por estar com fome na casa

Publicado em 18/02/2020

Começaram a aparecer algumas falsas notícias de que Thelma teria perdido 15 quilos dentro do BBB20, no entanto, os administradores do perfil no Twitter da médica, esclareceram que não é verdade.

“Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal, vamos votar por favor”, escreveram.

A ex-BBB, Ana Paula compartilhou a postagem e reclamou. “Vamos parar com Fake News?! Notícia falsa não é informação, é desinformação. Sobre qualquer assunto Fake News é muito errado. Thelma acordou reclamando de fome sim, mas não perdeu 15 kg em 1 mês igual estão falando”, afirmou.

Durante a madrugada de hoje, Thelma acordou reclamando de dor no estômago e fome. Primeiro, ela dessabafou com Gizelly e contou que estava com tanta fome que queria chorar. Vendo a situação da sister, as outras ofereceram seus biscoitos. A médica se inclui no grupo de 13 pessoas que estão na Xepa em que a comida é racionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade