Coração grande

Pedro Antônio recusa ajuda financeira de Fernanda

Fernanda vai lembrar o amado que ele tem um grande coração

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) recusará a ajuda de Fernanda (Bárbara França). A filha de Ramiro (Juan Alba) vai querer presentear o namorado, além de oferecer a ele a opção de morar em um flat para que eles possam se ver com mais frequência.

O filho de Oxente (Ernani Moraes) agradecerá o gesto da amada, mas vai deixar claro que não quer misturar o amor entre os dois com a melhor condição social da jovem. A sequência irá acontecer após um jantar na casa da assistente social.

Fernanda vai acompanhar o parceiro até a porta da mansão e perceberá que Pedro está mais quieto que o usual, questionando se há algum motivo pra isso. “Não é nada, é cansaço“, vai responder o queijeiro.

Em seguida, a neta de Norma (Selma Egrei) perguntará ao namorado se pode dar um presente a ele e Pedro vai responder lembrando que ela é quem fará aniversário e não ele. Fernanda, então, vai argumentar que se sente mal por vê-lo percorrer uma distância tão grande para se encontrar com ela.

Segurando em suas mãos, o rapaz garantirá à affair que cruzaria o oceano por ela. A irmã de Tobias (Thiago Rodrigues) vai ficar radiante e os dois se beijarão. Na sequência, Fernanda vai sugerir a ele alugar um flat mais perto para ele dormir durante a semana.

O irmão de Antônio Júnior (Miguel Coelho) rebaterá a proposta, alegando não ter dinheiro para isso e a jovem vai se prontificar a alugar e deixar que ele se hospede por lá. “Você é tão linda, quanto atenciosa, mas não acho certo aceitar seu dinheiro”, reagirá o filho de Zenaide (Andréa Avancini).

Fernanda vai indagar sobre o motivo e justificará que se for por causa do pai e do irmão,que podem pensar que ele está se aproveitando dela, é para ele não dar ouvidos. “Não é por causa deles. É por mim mesmo”, vai explicar o rapaz, deixando a amada chateada.

“Não acho justo você ficar me bancando. Quando a gente se casar, nós vamos ter muitas noites pra dormirmos juntinhos até o sol raiar”, alegará Pedro, que vai ouvir da namorada que ela apenas quis ajudar.

“Não se esqueça nunca do quanto te amo”, pedirá o jovem abraçando a companheira, que vai dizer que ele pode não ter um bolso grande, mas tem o maior coração que ela já viu. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade