Climão

Paula, do BBB19, faz piada com Felipe Prior e internauta diz: ”Quem é o pior?”

A ex-sister já havia declarado torcida pelo arquiteto

Publicado em 26/02/2020

A ex-bbb Paula von Sperling causou uma baita polêmica nesta quarta-feira (26), ao fazer um comentário “divertido” sobre o participante do BBB20, Felipe Prior. O caso gerou revolta nas redes sociais.

Nesta madrugada a vencedora do BBB19 se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após a eliminação de Bianca Andrade do BBB20. Alguns internautas acreditam que, assim como Paula, as falas polêmicas de Felipe não irá fazer diferença e ele pode chegar até a final.

“Tão falando de mim por aí? Parem! Se insistir é Prior”, escreveu Paula, fazendo um trocadilho com o nome do participante. Ao verem o comentário, muitos internautas rebateram de forma agressiva.

“Você e o Prior tentando identificar quem é o pior dos dois”, “A mesma coisa que aconteceu com a Paula está acontecendo com ele”, “Quando a gente pensa ‘poxa ela mudou, aprendeu alguma coisa’ ela só mostra que é o mesmo lixo de sempre”, foram um das mensagens.

Esta não é a primeira vez que Paula fala sobre Felipe. Na última semana a ex-sister confessou que o arquiteto é uma de suas apostas para ganhar o reality. Segundo a moça, ele parece com ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade