Me solta!

Paola se transforma em cobra e se enrola em Janete

Janete tentará se livrar da inimiga para atender o telefone

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Paola (Natasha Haydt) vai se transformar em cobra e atacar Janete (Liliana Castro), enrolando-se no corpo da rival. A mais nova mutante, que se disfarçou para conseguir entrar no apartamento da filha de Cassandra (Angelina Muniz), quer se vingar da jovem por causa de Toni (Paulo Nigro).

Já frente a frente com a inimiga, Janete perguntará à Paola como ela conseguiu entrar no local e por que ela está com tal aparência. Cínica, a mulher-serpente vai responder que entrou pela porta, mas Janete insistirá que não havia ninguém quando atendeu à campainha, mostrando-se apavorada.

Cê tá com medo de mim, Janete?”, vai questionar a moradora da pensão de Simone (Helena Xavier). A herdeira dos Meyer responderá que não e Paola vai ameaçar avançar na rival. “Pois devia. Se você quiser continuar viva, você vai ter que largar o Toni”, dirá.

Cê tá me ameaçando, Paola? Entende de uma vez por todas que a gente se ama. O Toni não quer nada com você”, vai reagir Janete, que provocará a fúria da inimiga. “Tô cansada de ter você no meu caminho, garota. Eu vou acabar com você e vai ser agora”, vai gritar Paola, pulando no pescoço da jovem.

Janete começará a pedir que ela lhe solte e vai gritar por socorro. Enquanto isso, o pessoal da pensão alertará Lucas (Jean Fercondini) sobre o estado em que Paola saiu de casa e o rapaz vai ligar para a irmã, que não conseguirá se livrar da mutante para atender o telefone.

Deixa tocar, Janete. Eu vou acabar com você”, vai ameaçar Paola, que dirá que a moça está recebendo seu último abraço. “Depois disso você tá livre pra beijar e abraçar o Toni à vontade. Só que não vai ser um abraço assim não. Vai ser um abraço de amor, porque esse aqui é de morte. Te odeio”, vai completar Paola, que se transformará em uma cobra na sequência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade