Revelação

Paloma descobre que é filha de Ramiro

Esposa de Gael vai se negar a acreditar e fugirá do local

Publicado em 06/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), no SBT, em Abismo de Paixão, Paloma (Livia Brito) vai descobrir que é filha de Ramiro (Salvador Zerboni). A esposa de Gael (Mark Tacher) irá discutir com o malvado, que vai acabar revelando a verdade à ela.

Ela irá encontrá-lo na casa de Carmem (Sabine Moussier), onde vai estar após seguir Vicente (Adriano Zendejas), que terá ido até o local para entregar as ervas de Ramona (Raquel Olmedo) conseguidas pela amiga para curar a dor de cabeça do pai.

Paloma vai chegar lá alegando que quis se certificar se está tudo bem, mas logo Ramiro aparecerá com Carmem e os dois vão se esconder. O rapaz ficará em pé atrás do guarda-roupa e a neta da curandeira vai se enfiar debaixo da cama.

A dupla de vilões entrará na casa discutindo e combinando sua fuga. Vice vai ouvir o pai dizendo que se livrará dele assim que conseguir o remédio e vai ficar triste com a declaração. Em seguida, os jovens escutarão Carmem pegando uma arma e contando ao capanga que vai matar Horácio (Armando Araiza).

Na sequência, a megera comentará com o amante sobre as pessoas que eles mataram em suas vidas, deixando Paloma e o rapaz boquiabertos com as descobertas. Com a saída de Carmem, Vicente vai sair do esconderijo e será visto pelo pai, que vai lhe pegar pelo pescoço, exigindo satisfações por sua presença no local.

Ele o colocará sobre a mesa e vai pressioná-lo a dizer o que está fazendo. O rapaz suplicará para ele não abandoná-lo e o ex-aliado de Branca vai perguntar sobre o remédio. Neste momento, Paloma aparecerá chamando por ele e mostrando que o frasco com a poção está com ela.

“Você quer? Solta ele!”, vai dizer a moça. Ramiro estranhará a presença da jovem no local, que vai jogar o líquido fora pois o crápula não soltou o filho. O ex-funcionário dos Arango abaixará para tentar recuperar a bebida e Paloma vai chamar Vicente para irem embora.

Aos prantos, o garoto não reagirá e a mulher de Gael vai tentar escapar, mas a porta estará trancada. Logo depois, Ramiro vai pegar a neta de Ramona pelo pescoço e afirmará que nenhum dos dois vai sair de lá, exigindo que ela lhe prepare um novo remédio.

Atordoado, o vilão dirá à jovem que ela o deve e ela vai negar. “Eu não te devo nada”. Partindo novamente pra cima dela, Ramiro garantirá que ela está enganada. “Esse homem que você tá vendo aqui foi quem te deu a vida”.

Surpresa, Paloma vai perguntar o que ele está dizendo e o capanga confirmará que ela é sua filha. A jovem não vai acreditar e ele jurará pela memória de sua mãe, confessando que sempre quis contar à ela. “Mas eu não consegui por isso, porque você ia me rejeitar, Palominha e eu não queria isso. Eu sempre amei tanto sua mãe, menina bonita”.

Paloma vai se exaltar e mandará o pai calar a boca, negando-se a acreditar e desejando, mesmo que seja verdade, que ele apodreça na cadeia. Ramiro vai voltar a segurá-la com força e Vicente pegará um objeto e vai acertar a cabeça do malvado, que cairá no chão enquanto os dois fogem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade