Traições

Pai conta que soube de traições que Manu Gavassi citou no BBB20

Cantora revelou que foi traída por ex-namorado famoso

Publicado em 10/02/2020

Zé Luiz, pai de Manu Gavassi comentou sobre as revelações que a filha disse durante o BBB20. O radialista disse que não se surpreendeu pois sabia das traições e aproveitou para fazer uma crítica aos homens do reality show.

Sem citar nomes, ele contou à coluna de Patrícia Kogut, em O Globo: “Soube sem detalhes (de traições sofridas pela filha). Nós conversamos sobre tudo, eu, ela e a Catarina (irmã de Manu). Acho importante falarmos sobre coisas pelas quais passaram”.

Durante a conversa que rolou na semana passada, Manu contou para Bianca Andrade, que foi traída várias vezes por um ex-namorado, e na web as pessoas apontaram ser Chay Suede, mas a sister não citou nenhum nome.

“Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim – depois de me trair horrores, das maneiras mais bizarras do mundo, e eu não conseguia sair disso: ‘Todo cara na tua vida vai te trair. Eu, se fosse você, pelo menos ficava comigo, porque você me ama’. Eu falava: ‘Não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'”, contou.

“Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil. E eu: ‘Manu, coitada, recalcada’. Por anos. Eu sei o que é você ser vítima de uma coisa que é machismo. […] Eu vivi isso na pele. Eu pensava: ‘Eu aceitei isso o tempo inteiro, eu aceitei isso e ainda fui julgada, ainda fiquei de trouxa, de coitada'”, ela completou.

Sobre brothers

“Quando me perguntaram antes da estreia o que seria capaz de tirar a Manu do sério, eu disse logo que era ‘macho sem noção’. Conheço minha filha e tinha certeza disso. E essa trama que eles fizeram foi algo muito forte. Aliás, estou chocado com esse grupo de homens desta edição”, criticou o pai da cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade