Olympia ameaça mandar Ioná embora

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Olympia (Françoise Forton) vai ameaçar mandar Ioná (Malu Falangola) embora. A cafetina presenciará a discussão entre ela e Donatella (Stephany Brito) e vai aproveitar para esclarecer alguns assuntos com a funcionária.

A dona do bordel perceberá o clima tenso entre as duas garotas de programa e vai perguntar o que houve. Donatella contará que Ioná mandou foto sua com um amigo para Tobias (Thiago Rodrigues) e a jovem vai debochar da situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece criança fazendo queixa para a mamãe”, comentará a prostituta, que vai ser seguida pela patroa. “Mesmo depois de tudo o que Tobias fez contra todas vocês, você ainda tem a audácia de fazer bico trabalhando para ele”, declarará Olympia.

Ioná vai se justificar dizendo que não teve más intenções. “Com o clube fechado, eu precisava arranjar dinheiro para pagar as contas. Eu quis vender a foto pra ele, mas não levei em consideração as consequências“, alegará a profissional.

Em seguida, Donatella vai opinar que é muito cinismo por parte da colega e Ioná rebaterá dizendo que se quisesse mesmo prejudicá-la, já teria se apresentado ao namorado dela como colega de profissão.

“Isso é papo furado. Se eu não tivesse saído correndo do local, você teria entregado”, vai lembrar Doutorzinha. Na sequência, Olympia encarará Ioná e vai avisar que se não fosse a reinauguração da casa no dia seguinte, demitiria a jovem.

E ah, mesmo você sendo a estrela, tem que tomar cuidados para não tropeçar com o salto alto e cair na sarjeta” completará a cafetina, que vai ser seguida por Ioná. “Já entendi tudo“, concluirá a prostituta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais