Pianinha

Olympia ameaça mandar Ioná embora

Olympia dá o recado a Ioná, que se coloca em seu lugar

Publicado em 21/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Olympia (Françoise Forton) vai ameaçar mandar Ioná (Malu Falangola) embora. A cafetina presenciará a discussão entre ela e Donatella (Stephany Brito) e vai aproveitar para esclarecer alguns assuntos com a funcionária.

A dona do bordel perceberá o clima tenso entre as duas garotas de programa e vai perguntar o que houve. Donatella contará que Ioná mandou foto sua com um amigo para Tobias (Thiago Rodrigues) e a jovem vai debochar da situação.

Parece criança fazendo queixa para a mamãe”, comentará a prostituta, que vai ser seguida pela patroa. “Mesmo depois de tudo o que Tobias fez contra todas vocês, você ainda tem a audácia de fazer bico trabalhando para ele”, declarará Olympia.

Ioná vai se justificar dizendo que não teve más intenções. “Com o clube fechado, eu precisava arranjar dinheiro para pagar as contas. Eu quis vender a foto pra ele, mas não levei em consideração as consequências“, alegará a profissional.

Em seguida, Donatella vai opinar que é muito cinismo por parte da colega e Ioná rebaterá dizendo que se quisesse mesmo prejudicá-la, já teria se apresentado ao namorado dela como colega de profissão.

“Isso é papo furado. Se eu não tivesse saído correndo do local, você teria entregado”, vai lembrar Doutorzinha. Na sequência, Olympia encarará Ioná e vai avisar que se não fosse a reinauguração da casa no dia seguinte, demitiria a jovem.

E ah, mesmo você sendo a estrela, tem que tomar cuidados para não tropeçar com o salto alto e cair na sarjeta” completará a cafetina, que vai ser seguida por Ioná. “Já entendi tudo“, concluirá a prostituta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade