Provocação

Olympia alerta Poderosa sobre Ioná

Ioná se sentirá ameaçada com presença da prostituta

Publicado em 23/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Olympia (Françoise Forton) vai alertar Poderosa (Day Mesquita) sobre Ioná (Malu Falangola).

A dona do bordel receberá a protagonista em seu estabelecimento para tratar sobre seu novo emprego como garçonete. A prostituta vai impressionar a todos ao chegar deslumbrante no local.

A cafetina anunciará, então, que a jovem vai trabalhar no bar e Ioná provocará a nova colega de trabalho. “Sabe segurar uma bandeja, querida?”, vai perguntar a garota de programa.

Poderosa responderá com uma boa alfinetada. “Sei servir muito bem, querida… Até hoje nenhum homem reclamou”, vai alegar a protegida de Miguel (Rafael Sardão), que agradará Olympia com sua ousadia.

Donatella (Stephany Brito) também vai curtir a presença da mocinha na casa. “Agora a Ioná tem uma rival à altura. A mulher se coloca, hein”, opinará a neta de Geovani (Paulo Figueiredo).

Na sequência, Olympia vai pedir para as garotas irem se aquecer, mas antes, dará um conselho à Poderosa. “Cuidado com a Ioná. Ela não é fácil”, vai alertar a proprietária do clube.

Poderosa responderá com bastante segurança: “Não se preocupe. Como diz um amigo meu: eu sou facinha”. Madamoiselle vai cair na risada com a declaração da nova funcionária e pedirá para Maikitaison (Marcelo Batista) apresentar os ambientes do local pra “facinha”.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade