Mata-mata

Novos jogos decisivos marcam a UEFA Champions League 2019-20

Partidas serão decisivas para os times europeus na rodada

Publicado em 23/02/2020

Nesta semana, continuam as transmissões da UEFA Champions League na TNT e na página do Facebook do Esporte Interativo, com os melhores times da Europa nas oitavas de final.

Na terça-feira (25), a partir das 16h, têm início as transmissões do confronto entre Nápoli e Barcelona. O melhor do mundo Messi inicia mais um mata-mata para livrar o Barcelona da crise interna.

A narração será de André Henning, comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira e reportagem de Marcelo Bechler.

No mesmo dia e horário, o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe ao vivo e com exclusividade o duelo entre Chelsea e Bayern, diretamente de Stamford Bridge. 

Os times revivem a final de 2012, vencida pelos ingleses com gostinho de revanche para os Bávaros e de nostalgia para os londrinos. A narração será de Jorge Iggor, comentários de Mauro Beting e Bruno Formiga e reportagem de Arthur Quezada.

Na quarta-feira (26), a partir das 16h, a TNT e o Facebook do EI iniciam o pré-jogo entre Lyon e Juventus. Cristiano Ronaldo no momento mais importante: o mata-mata da Liga dos Campeões.

A Besta já saiu da jaula e está cheia de ódio em busca do tão sonhado título da Champions. A narração será de André Henning, comentários Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga e reportagem de Isabela Pagliari.

No mesmo dia e horário, o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe ao vivo e com exclusividade a partida entre Real Madrid e Manchester City, diretamente de Santiago Bernabéu.

As lendas Zidane e Pep Guardiola entrarão em choque. Os dois fizeram história dentro e fora dos gramados por Real Madrid e Barcelona respectivamente, e se enfrentam em um cenário diferente.

A narração será de Jorge Iggor, comentários de Mauro Beting e Alê Oliveira, reportagem de Tatiana Mantovani.

Confira o calendário das oitavas de final UEFA Champions League 2019-20:

Terça – 25 de fevereiro

16h (pré-jogo) / 17h (jogo)

Napoli x Barcelona (TNT / FB EI / EI Plus)

Chelsea x Bayern (FB EI / EI Plus)

Quarta – 26 de fevereiro

16h (pré-jogo) / 17h (jogo)

Lyon x Juventus (TNT / FB EI / EI Plus)

Real Madrid x Manchester City (FB EI / EI Plus)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade