Publicidade

No Bom Dia e Cia, Silvia Abravanel expõe equipe e pergunta sobre sua falta no programa

Apresentadora alegou estar com ranço devido a comentários

Silvia Abravanel pergunta aos funcionários se eles sabiam ou não de sua falta
Publicidade

Na edição desta quarta-feira (19) do Bom Dia e Cia, no SBT, Silvia Abravanel convocou a equipe do programa para desmentir os boatos que estariam rolando de que ela havia causado um tumulto ao faltar sem avisar na edição de segunda-feira (17).

A apresentadora chamou alguns membros da equipe no palco e perguntou se eles haviam sido avisado sobre sua falta. “Olha, Felipe venha cá. Tadeu, venha cá. Robinho, venha cá! Por acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu estava num compromisso?”, perguntou a filha de Silvio Santos.

Não, não sabia“, respondeu um dos funcionários. “Não te avisaram?”, consultou Silvia, na sequência. “E pra você? Avisaram que eu não estaria aqui na segunda-feira?“, questionou a apresentadora a outro trabalhador.

Continua depois da publicidade

Sem resposta, Silvia insistiu: “Cê sabia ou não sabia?” O rapaz respondeu que não sabia e ela continuou consultando os parceiros de trabalho. “Cê também não sabia? Cê não avisou Fernando?”, indagou.

Em seguida, ela perguntou, de maneira geral, se a equipe sabia e alguns confirmaram que sabiam. A apresentadora, então, mandou seu recado:

“Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só pra saber. Um beijo pra vocês. A justificativa tá dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa porque eu estou…”, desabafou Silvia Abravanel, que logo depois foi consultar o boneco pintor da atração.

“Sr. Pintor, o sr. também sabia que não ia estar aqui na segunda-feira? Sentiu minha falta? Agora a gente vai brincar só pra tirar esse ranço”, provocou a apresentadora. Assista:

Nas redes sociais, internautas repercutiram a situação e criticaram o constrangimento ao vivo causado pela apresentadora aos funcionários. Confira:

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade