Nina coloca lixo em comida feita por Carminha

A cozinheira armará para prejudicar a rival

Carminha (Adriana Esteves), Adauto (Juliano Cazarré), Ivana (Letícia Isnard) e Nina (Débora Falabella) de Avenida Brasil
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Nina (Débora Falabella) seguirá com sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves) e colocará a malvada para cozinhar para a família de Tufão (Murilo Benício)

Ao ver a esposa na cozinha, o pai de Jorginho (Cauã Reymond) ficará animado com a cena. “Dessa vez ela fez tudo sozinha. Eu acabei de chegar e ver. Pode ir, Dona Carminha, agora é só colocar no forno para assar”, comentará a morena.

Na hora da família comer o prato, no começo todos elogiarão o sabor, depois Adauto (Juliano Cazarré) encontrará uma bituca de cigarro e Ivana (Letícia Isnard) uma tampinha de garrafa. “Você botou lixo na comida?”, questionará Tufão.

Revoltada, a loira deixará a mesa e Nina irá atrás. A megera perguntará o que a rival quer para deixá-la em paz. A cozinheira falará que para começo de conversar, quer R$ 800 mil, que é mais ou menos o dinheiro da casa que era do pai dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade