Avenida Brasil

Nilo revela para Carminha que Nina ficou com o dinheiro do sequestro

A malvada descobrirá de onde a inimiga tirou o dinheiro

Publicado em 21/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nilo (José de Abreu) levará alguns amigos para o apartamento onde Nina (Débora Falabella) o hospedou. Por causa da barulheira e da falta de pagamento do local, terminará sendo expulso.

Revoltado, o vilão resolverá ir até a mansão de Tufão (Murilo Benício) para conversar com Carminha (Adriana Esteves). A loira perguntará para o malvado se ele sabe de onde a cozinheira tirou tanto dinheiro para comprar o Max (Marcello Novaes).

“Vai dizer que você não sabe? Nem desconfiou? Carminha, você é uma tonta mesmo. Ela ficou com o dinheiro do resgate do seu sequestro, sua boba”, debochará o morador do lixão. “Meu Deus, como eu não vi o que estava acontecendo dentro da minha própria casa”, reclamará a víbora.

“Está espantada? Você acha que mandou bem com o Max naquele sequestro idiota? Olha, o Tufão só não descobriu porque é um tapado mesmo. Você também foi dar grana para o Max e aquele tanto de bandidinho”, ironizará Nilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade