Aventuras de Poliana

Mosquito é acusado de roubo

Durval e Vinícius suspeitarão do rapaz

Publicado em 26/02/2020

O passado de Mosquito (Luccas Papp) não vai deixá-lo em paz tão cedo. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o protegido de Gleyce (Maria Gal) será acusada de roubar o caixa da padaria de Durval (Marat Descartes), onde está trabalhando como garçom.

Tudo começa quando Vinícius (Vincenzo Richy) nota que as contas do dia não estão batendo na hora de fechar o expediente e resolve comunicar a Durval que há uma diferença significativa no caixa. Imediatamente, os dois suspeitam que Mosquito tenha se apropriado de um dinheiro que não é seu e decidem ficar de olho no garoto.

E, como quem procura acha, Vinícius acaba flagrando Mosquito colocar um maço de dinheiro no bolso e, mais convicto ainda de suas suspeitas, acusa-o formalmente junto com Durval. Mosquito, por sua vez, jura inocência e se mostra profundamente ofendido com a desconfiança do patrão e do colega de trabalho. Será que ele está dizendo a verdade?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade