3 meses

Morre apresentador Tadeu Nascimento, conhecido por programas policiais no Ceará

Desde o acidente em novembro, apresentador ficou internado

Publicado em 17/02/2020

Morreu na manhã desta segunda-feira (17), em Fortaleza (CE), o apresentador de TV e radialista Tadeu Nascimento. A informação foi confirmada ao G1 pelo Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele estava internado.

O apresentador estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do IJF, no Centro da Capital, desde o dia 22 de novembro de 2019, quando foi vítima de uma colisão de trânsito ocorrida após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto dirigia.

Segundo a reportagem, ele faleceu por volta das 5h20, após quase três meses de internação. Além de complicações, em decorrência do AVC, Tadeu Nascimento ainda teria contraído uma bactéria. Ele não vinha respondendo bem ao tratamento e seu quadro de saúde piorou, aos poucos.

Tadeu Nascimento esteve à frente de programas como Barra Pesada, na TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, e o Rota 22, na TV Diário. Ele apresentava também um telejornal na TV Metrópole, em Caucaia. Tadeu Nascimento deixou sete filhos.

Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, primeira equipe a chegar ao local do acidente, Tadeu Nascimento dirigia, sozinho, por volta das 8h20 do dia 22 de novembro na Avenida Costa e Silva, sentido Bairro José Walter/Messejana, quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de ração para animais. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo, que ainda colidiu na lateral de um ônibus.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade