Aventuras de Poliana

Mirela acusa Brenda de ser a Falsa Dark Lady

Garota fará isso para livrar Raquel da suspensão

Publicado em 17/02/2020

O jeito impulsivo de Mirela (Larissa Manoela) voltará a causar problemas para ela e para seus amigos em As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, a ex-namorada de Luca (João Guilherme Ávila) colocará Brenda (Flávia Pavanelli) em maus lençóis ao acusar a amiga de ser a misteriosa Falsa Dark Lady.

Tudo começa quando Jefferson (Vítor Britto) conta aos amigos que a namorada não compareceu ao encontro que haviam marcado e não deu qualquer explicação. Mirela logo percebe que a ausência de Brenda se deu na mesma hora em que Raquel (Isabella Moreira) estava indo ao encontro da vilã sem rosto e logo conclui que a ex-patricinha pode ser a pessoa que está usurpando a identidade da personagem para atormentar sua amiga.

Brenda, é claro, ofende-se com as suspeitas de Mirela e nega rotundamente qualquer relação com a Falsa Dark Lady. As coisas pioram, no entanto, quando a inimiga virtual de Raquel lhe prepara uma nova armadilha, expondo-a diante de toda a Escola Ruth Goulart como a autora das HQs da personagem.

Impulso infeliz

Pressionada por Ruth (Myrian Rios) e Helô (Elina de Souza), Raquel admite ser a criadora das histórias da Dark Lady, mas nega qualquer relação com a pessoa mal-intencionada que se esconde atrás da fantasia de sua personagem. As educadoras, porém, não acreditam na garota a suspendem.

É aí que Mirela mete os pés pelas mãos e resolve agir. Revoltada com a injustiça cometida contra sua amiga, ela vai até a diretoria e acusa abertamente Brenda de ser a versão ‘maligna’ da Dark Lady.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade