Malhação

Max propõe sociedade a Serginho e diz: “Se prepara pra ficar rico”

O pai de Guga procurará pelo namorado do filho

Publicado em 21/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após ter dito para Regina (Karine Teles) que queria se divorciar, Max (Roberto Bomtempo) desistirá da ideia e explicará para a amada o motivo que o fez desistir da ideia.

“Agora a gente não precisa mais se separar coisa nenhuma pra eu poder abrir o meu negócio. Consegui um investidor, Regina!”, falará o empresário. “Que investidor?”, indagará a mulher. “O Serginho (João Pedro Oliveira)! Agora ele e eu somos sócios!”, revelará.

A mãe de Guga (Pedro Alves) resolverá falar com o estudante para entender a história. O jovem deixará claro que ainda não aceitou a proposta e irá falar com o sogro. “Antes de aceitar te emprestar o dinheiro, eu preciso mesmo dar uma estudada pra ver se é possível”, falará Serginho.

O desempregado dirá que foi aquilo que comentou com a mulher, mas será desmentido. “Não foi, não, Max! Eu ainda não tô louca! Você disse com todas as palavras que o Serginho já era o seu sócio”, rebaterá Regina. “Foi modo de dizer! Se prepara pra ficar rico, Serginho!”, comentará Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade