Publicidade

Max diz para Nina: “Acho que você ainda é apaixonada pelo meu filho”

O ex-amante de Carminha desconfiará da cozinheira

Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes) de Avenida Brasil
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após ser acusada por Jorginho (Cauã Reymond) de estar interessada no dinheiro de Tufão (Murilo Benício), Nina (Débora Falabella) terá que lidar com Max (Marcello Novaes).

O ex-amante de Carminha (Adriana Esteves) dirá que não gostou de ver a comparsa indo atrás do jogador. A serviçal inventará que não quer parar de lucrar agora, e que é isso que irá acontecer se Tufão souber de toda a verdade.

“Sabe o que eu acho às vezes? Que você ainda é apaixonada pelo idiota do meu filho e que o que você quer mesmo é se vingar da Carminha, que não quer nada comigo e que faz um tremendo esforço pra fingir que gosta de mim”, apontará o cafajeste.

Continua depois da publicidade

“Tenha santa paciência. Depois de tudo que eu me arrisquei por você. Quer saber? Pra mim deu”, dirá Nina, deixando a lancha. “Nina, volta aqui. Prova que você gosta de mim”, pedirá Max, ficando sozinho no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade