Cúmplices

Marina revela a Ofélio que nunca perdeu a memória: “Meu Romeu!”

Ex-governanta desmente a própria amnésia

Publicado em 21/02/2020

Ofélio (João Camargo) sofreu muito ao acreditar que Marina (Tânia Bondezan) estava sem memória e não se lembrava mais dele. Mas, nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, chegará a hora de o motorista de Regina (Maria Pinna) descobrir toda a verdade.

Seguindo ordens de Isabela (Larissa Manoela), Ofélio vai à sorveteria de Fiorina (Bárbara Brunno) e é recebido pela suposta Antonella (Tânia Bondezan). Crente de que a ex-governanta não sabe quem ele é, o cantor pergunta por Manuela (Larissa Manoela), por quem Isabela está se passando. Mas a reação de Marina o surpreende.

“Acontece que a Isabela falou pra você vir a meu pedido”, revela, emocionada. “Pera aí… Eu ouvi direito? Você falou Isabela?”, questiona Ofélio, surpreso. Marina confirma: “Precisava conversar com o meu Romeu.”

O chofer, então, entende tudo e fica radiante de felicidade. “Marininha! Você finalmente se lembrou!”, comemora. “Meu amor, me abraça!”, pede a ex-empregada de Regina, aliviada em finalmente poder confessar toda a verdade ao homem que ama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade