Malhação

Marco tem reação inesperada após Anjinha revelar que transou com Cleber

O policial não aceitará bem a novidade sobre a filha

Publicado em 20/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após conseguir ter a primeira noite de amor com o namorado, Cleber (Gabriel Santana), Anjinha (Caroline Dallarosa) desabafará com Carla (Mariana Santos).

“Eu e o Cleber tivemos nossa primeira vez”, revelará a estudante. A dona do Baixadas ficará sem jeito com a novidade. “Ô, minha filha! Desculpa o mau jeito da destrambelhada aqui, viu!? Eu sei que deve tá sendo tudo muito difícil pra você. É uma fase nova, cheia de descobertas e mãe nessas horas faz uma falta danada!”, falará a mulher.

“Muita! Mas eu não me sentia feliz assim desde que ela estava aqui com a gente, sabe?!”, afirmará a jovem. “Olha, quero que você saiba que, assim como a Rita (Alanis Guillen), você não tá sozinha, ouviu? Você pode contar comigo pra tudo!”, garantirá Carla.

Depois, a dupla visitará Marco Rodrigo (Julio Machado) na delegacia e a filha do policial dirá a verdade. O homem ficará chocado e questionará como a esposa permitiu aquilo. “Sabia que ia botar a culpa em mim”, avaliará a loira.

“A Carla não sabia. Aconteceu e eu contei pra ela. E você já sabia que eu queria isso, pai. E o Cleber também queria. Aí os dois querendo, acabou que a gente foi pro quartinho dele e…”, dirá Anjinha, sendo interrompida. “Ângela, por favor… não faça mais isso. Nunca mais!”, pedirá Marco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade