Aventuras de Poliana

Marcelo parte para cima de Pendleton

Luísa será o pivô da briga entre os dois

Publicado em 27/02/2020

A notícia de que Luísa (Thaís Melchior) e Pendleton (Dalton Vigh) andaram se beijando vai tirar Marcelo (Murilo Cézar) dos eixos. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o tio de Guilherme (Lawrran Couto) causará a maior confusão ao ir atrás do suposto pai de Poliana (Sophia Valverde) tirar satisfações sobre o ocorrido.

Depois que Débora (Lisandra Cortez) lhe mostra o vídeo do beijo entre os pombinhos, o fotógrafo fica furiosa e procura Luísa em busca de explicações. Luísa a princípio fica constrangida, mas depois lembra a Marcelo que eles terminaram o compromisso que tinham e ela não lhe deve mais nada.

A resposta da ex, porém, não o satisfaz. Alguns dias depois, Marcelo vai falar diretamente com Pendleton sobre o episódio e o acusa de se aproveitar da situação com Poliana para assediar Luísa e ‘roubá-la’ dele de forma desleal. Pendleton diz que a colocação de Marcelo é absurda, e o filho de Glória (Clarisse Abujamra), cada vez mais irritado, perde as estribeiras e parte para cima do rival, agredindo-o com um soco no rosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade