Aliada

Marcela confessa que votaria em Daniel para proteger Gizelly

Segundo a sister, Gizelly está com ela desde o início

Publicado em 23/02/2020

Poucas horas antes do paredão, os assuntos sobre votos tomaram a casa do BBB20 na tarde deste domingo (23). Marcela, por exemplo, confessou para Pyong e Gabi que poderia votar em Daniel para proteger Gizelly.

Segundo Marcela, apesar de estar vivendo um romance com o brother, Gizelly é mais próxima que ele. “Jogo. Daniel falando ‘um dia vou ter que escolher entre você e a Ivy'”, disse.

Mano, você pode escolher a Ivy, que eu não vou morrer, assim como vou escolher a Gizelly muitas vezes em detrimento a ele. Vou, uai”, completou a ginecologista para os colegas.

“Isso aí, se não a Gizelly vai dizer assim: ‘escolheu p*** em vez de amigo'”, concordou Pyomg. Marcela então explica; “Tem as pessoas que antes de eu estar dentro de um relacionamento foram mais próximas de mim. Duas semanas no caso, o Daniel chegou duas semanas depois”.

“É um vínculo diferente. A não ser que as pessoas façam alguma coisa para mim, todo mundo sabe que a Gizelly é a pessoa que eu vou proteger até o final. Se eu tiver que votar entre o Daniel e a Gizelly vou votar no Daniel, não na Gizelly”, continua Marcela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade