Marcela acusa Daniel de flertar com outra sister: “Se for real, quero pular fora”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela se declarou a Daniel e disse que estava apaixonada, mas pouco tempo depois ficou desconfiada do brother e chamou Gizelly para conversar. Em desabafo, ela destacou que acredita ter visto o seu crush de dentro do BBB20, flertando com outra sister. Ela não citou nomes, mas lançou olhares.

“Se isso for real, eu só quero pular fora, entendeu? Antes que eu me envolva mais”, ponderou a médica. Surpresa, Gizelly questionou se ela percebeu troca de olhares ao algum indício. “Dos dois, presta atenção. Ou estou muito louca. Mas vou falar com ele viu”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly então dá risada e diz que o brother não iria reagir bem e que poderia se esquivar da conversa. “Ele vai chorar e dizer que você está louca. Não vai dar certo”. Depois desse papo, Marcela foi para a pista e falou com Manu.

Depois de um tempo isolada, Gizelly foi animar a amiga. A advogada sensualizou, já bastante bêbada, e em seguida a abraçou. Marcela disse emocionada que amava a amiga, no que ela respondeu: “Eu também te amo, minha bruxinha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais