Pós-barraco

Manu fala sobre briga de Bianca e Rafa: “foi um show de difamação”

Manu diz que não era para ter chegado à aquele nível

Publicado em 24/02/2020

A briga entre Rafa, Bianca e Flayslane ainda é assunto dentro da casa do BBB20 na noite deste domingo (23). Para Manu Gavassi, a confusão generalizada se tornou uma espécie de “difamação”.

Rafa aponta que Bianca deveria ter contido as emoções de Flayslane e evitado a discussão: Uma coisa, Manu… Se ela fosse realmente amiga da Flay, ela dizia: “Cala a sua boca e vai para lá”.

Manu aponta que não era para ter chegado à aquele nível: “A questão não é se ela é realmente amiga da Flay. Para mim é: Se existisse classe e maturidade nessa situação, você tira a pessoa que está exaltada de lá, respira fundo e, depois, se quiser ter conversa, se tem conversa”.

Manu ainda completa afirmando que não gostou do clima entre as sisters: “Está tudo certo. A sequência, para mim, foi um show de difamação para as câmeras, e eu não gostei dessa sensação. Eu falei: Caraca!”.

Pyong concorda com o posicionamento de Manu. Rafa confessa que não iria responder às provocações, mas não se conteve: “Eu ia ficar super calada e ia deixar ela falando, falando, falando… mas não aguentei”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade