Dona do Jogo

Malvina decide impor regras a Leôncio

Vilã usará poder financeiro para mandar no marido

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) vai chantagear Leôncio (Leopoldo Pacheco) e imporá regras ao marido.

A vilã vai ficar furiosa ao saber que o crápula passou a noite no bordel e que gastou dinheiro com pôquer, concluindo que agora, mais do que nunca, o fazendeiro dependerá de sua fortuna e de sua família.

A partir de agora Leôncio, vosmecê vai fazer tudo aquilo que eu quiser. Experimente me desagradar a partir de hoje para ver se não vou lhe deixar na miséria”, vai anunciar a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo), que mostrará ao esposo que detém o poder.

Eu tenho a casa do meu pai pra ir se precisar e vosmecê vai pra onde se perder a fazenda? Vosmecê não sabe nem trabalhar, é um imprestável”, vai dizer a irmã de Helena (Fernanda Nobre).

Leôncio pedirá que a esposa pare de humilhá-lo, mas a megera vai continuar. “Eu ofendo o quanto eu quiser, vosmecê já me humilhou muito nessa vida, já me ofendeu demais.”

“E pelo menos, até vencer essa hipoteca, vosmecê vai ter que piar fino comigo. Eu vou estabelecer algumas regras aqui dentro”, anunciará a jovem, que vai ser rebatida pelo malvado.

“Mais essa agora? A minha esposa vai querer mandar em mim?”, questionará Leôncio, que vai receber a primeira ordem da mulher. “Vou e ai de você se me desobedecer. Pra começar, acabaram as suas saídas noturnas, ouviu bem? Essa noite foi a última”, decidirá Malvina

O fazendeiro vai perguntar o que lhe acontecerá caso ele a desobedeça e ela vai deixar claro que poderá desistir do casamento, deixando-o na miséria. “O nosso casamento é de interesse e não de amor. Então, a partir de agora eu vou cuidar dos meus interesses”, vai reforçar a meia-irmã de Rosa (Patrícia França).

Por fim, ela mandará um último recado: “E principalmente Leôncio, ai de você se pensar em me trocar pela escrava, caso ela apareça“, vai concluir Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade