Viva os noivos!

Mais Você comemora casamento de Ana Maria Braga

Web comemorou a notícia e desejou felicidade à apresentadora

Publicado em 10/02/2020

Nesta segunda-feira (10), o Mais Você exibiu imagens exclusivas e inéditas do casamento de Ana Maria Braga e Johnny Lucet, que aconteceu neste final de semana em um evento íntimo na casa da loira.

O jornalista Fabrício Battaglini, que está substituindo à apresentadora junto a Patrícia Poeta e Talitha Morete, mostrou, no final da atração, registros do momento e contou aos telespectadores que a cerimônia foi bilíngue, uma vez que o noivo é francês.

O apresentador interinou contou, ainda, que os pombinhos usaram as mesmas roupas de quando se conheceram e que os padrinhos foram formados pelos filhos de Ana Maria e os respectivos genro e nora.

O time de substitutos desejou felicidade ao casal. “Tudo de bom, paz, saúde, que a Ana seja feliz e ele a faça muito feliz”, declarou Fabrício, que mostrou também as alianças do casal, que possuem a escrita do lado de fora.

Na sequência, Fátima Bernardes entrou no ar para anunciar as atrações do Encontro do dia e se revelou emocionada com as imagens. Na Internet, usuários das redes sociais comemoram o momento e desejaram felicidade à apresentadora. Assista e Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade