Salve-se Quem Puder

Luna muda de identidade para falar com Juan

Ela não queria deixar de falar com o rapaz de repente

Publicado em 23/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai usar mais uma identidade falsa. Dessa vez, ela se chama Antonella. Tudo isso é para se comunicar com o seu namorado Juan (José Condessa), que está no México. 

Ermelinda (Grace Gianoukas) fica surpresa com a nova identidade de Luna. “Não podia ter escolhido um nome mais fácil pra falar com seu namorado? (…) Mas agora pssiuuu! Num pode mais falar com o mexicano”, diz a mão de Zezinho (João Baldasserini).

“Antonella era o nome da mocinha da minha novela favorita lá do México… E eu sabia que o Juan ia entender que era eu… Coitado do Juan! Vai ficar esperando eu entrar em contato. E isso pode demorar tanto. Zezinho bem que podia me liberar pra mandar uma última mensagem. Só pra ele saber que eu tou bem”, conclui Luna.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade