Salve-se Quem Puder

Luna descobre quem é o chefe da facção criminosa

A moça fica chocada ao descobrir a verdade

Publicado em 21/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) descobre que Hugo (Leopoldo Pacheco), marido de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra), é o grande chefão de Dominique (Guilhermina Guinle) na organização criminosa que vitimou o Juiz Vitório (Ailton Graça) em solo mexicano.

A descoberta ocorre após a mexicana ouvir uma conversa telefônica de Hugo, com a tia de Renzo (Rafael Cardoso). Com medo de ser descoberta, Luna oculta essa informação da Polícia Federal, já que ela teme pela vida de sua mãe. Nesse momento da história, ela está trabalhando como fisioterapeuta na casa de Hugo. 

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade