Aventuras de Poliana

Luísa teme flagra de Filipa: “Será que ela viu?”

Patricinha filma beijo entre Pendleton e Luísa

Publicado em 24/02/2020

Estar nas mãos de alguém como Filipa (Bela Fernandes) é algo que pessoa alguma desejaria – e Luísa (Thaís Melchior) sabe disso muito bem. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a irmã de Durval (Marat Descartes) ficará apavorada com a possibilidade de a patricinha tê-la flagrado aos beijos com Pendleton (Dalton Vigh).

Beijada de surpresa pelo ex-cunhado, a primeira atitude de Luísa é repeli-lo. “Otto!”, exclama ela, afastando-o. Pendleton tenta se desculpar, mas, nesse momento, Filipa se faz notar pelos dois. “Oi!”, cumprimenta, cínica, como se tivesse acabado de chegar.

Constrangidos, os dois tentam enrolar a menina e saber se ela chegou a ver algo, mas a irmã de Guilherme (Lawrran Couto) é mais rápida e os despista. “Meu motorista chegou. Estou indo já”, avisa, despedindo-se.

Luísa, porém, segue preocupada. “Será que ela viu?”, questiona a tia de Poliana (Sophia Valverde) ao suposto pai da menina. O que a ex-milionária nem imagina é que Filipa não apenas viu o beijo, como ainda o filmou discretamente com a câmera de seu celular e está indo apressada contar a novidade a Roger (Otávio Martins).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade