Publicidade

Lucas Gutierrez explica como será novo Segue o Jogo na Globo: “Leve e dinâmico”

Segue o Jogo terá nova apresentação a partir de quarta

Lucas Gutierrez na apresentação do Fala Muito do SporTV
Publicidade

O apresentador Lucas Gutierrez falou pela primeira vez sobre o formato do programa Segue o Jogo, que passará a ser apresentado por ele a partir da próxima quarta-feira (5) na Globo. Lucas terá dois programas na emissora, já que ele segue no Esporte Espetacular juntamente com Bárbara Coelho.

Gutierrez confirmou a informação que o Observatório da TV deu em primeira-mão e afirmou que o Segue o Jogo terá um tom mais de entretenimento, com memes e linguagem de internet. Além disso, o ex-jogador e comentarista Paulo Nunes será o comentarista fixo do programa daqui em diante.

“Vamos abordar os jogos de uma forma leve e dinâmica, com influência da internet, explorando memes, grandes imagens da rodada e até figurinhas das redes sociais”, explica Lucas. Uma das novidades será uma espécie de “crossover” do programa com os gols do Fantástico.

Continua depois da publicidade

Se no fim de semana o jogador que faz três gols pede música no Fantástico, no Segue o Jogo caberá ao apresentador do dominical, Tadeu Schmidt, escolher a trilha sonora que vai embalar os gols da quarta-feira, em um dos novos quadros do programa. Na quarta-feira, a Globo transmite a estreia do Corinthians na Libertadores 2020, contra Guaraní, do Paraguai; e a do Botafogo na Copa do Brasil.

Lucas Gutierrez substituirá Gustavo Villani, que era o apresentador do programa em 2019. Segundo apurou o Observatório da TV, a emissora carioca entendeu que Gustavo Villani cumpriu sua missão no programa. O narrador foi escalado para que fosse melhor apresentado ao público de TV aberta, que ainda não o conhecia muito bem.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade