Éramos Seis

Lola dá patada em Shirley após provocação: “Estou farta das mentiras”

Vilã fica irritada com a protagonista

Publicado em 24/02/2020

Lola (Gloria Pires) sempre se mostrou pacífica, cordial com todos em Éramos Seis. Mas chegou ao seu limite com Shirley (Bárbara Reis), que está sempre sendo grossa com ela. A protagonista aparece no armazém preocupada com o sumiço do comerciante e é surpreendida.

“Estive com ele pros lados de Itapetininga. Ele ainda ia fazer outras viagens e parou pra me fazer uma visita”, explica Lola sobre a última vez que viu o amado. “Então está explicado, foi pra uma região das mais atingidas, Itapetininga, atrás da senhora. E me deixou aqui esperando”, começa a reclamar Shirley.

Dessa vez, Lola não deixa barato e dá uma patada: “Foi falar comigo porque achou que era importante. E era mesmo, dona Shirley, fizemos uns acertos e vai saber quando for a hora. Não vou cair mais na sua conversa”.

Durvalina (Virgínia Rosa) percebe a tensão e pede calma a Lola. Mas não adianta: “Estou farta das mentiras da Shirley. E estou aqui pra saber do seu Afonso. Vou ligar pra Itapetininga, quem sabe de lá o Zeca não consegue mais notícias”. A vilã fica ali irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade