Éramos Seis

Lola comemora fim da guerra e retorno de Alfredo para casa

Alfredo deseja banho demorado

Publicado em 21/02/2020

Lola (Gloria Pires) fica feliz com o retorno de Alfredo (Nicalas Prattes) para casa, em Éramos Seis. O filho da protagonista regressa depois do fim da guerra. A sensação dela é de alívio por nada de ruim ter acontecido com o rapaz. O medo era perder outro ente querido por conta da guerra. Recentemente, Carlos (Danilo Mesquita) foi baleado em um protesto e morreu.

“Ah, meu filho… não sabe como eu pedi por esse dia chegar… é um peso tão grande que estava me oprimindo… como demorou para chegar”, diz Lola. “Por mim eu ainda estava lutando, eu não me conformo com a rendição… não foi para isso que eu me alistei”, reage Alfredo.

Na sequência, Lola diz que a guerra acabou e que Alfredo precisa seguir a vida. “A primeira coisa que eu quero fazer é tomar um bom e demorado banho… vocês não imaginam a saudade que eu senti do chuveiro aqui de casa…”, afirma o rapaz.

“Mas não demora tanto porque eu já vou esquentar a galinhada que preparei para você comer…”, conclui Lola toda alegre e deixando Alfredo feliz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade