Apaixonada

Leôncio quer dar um golpe em Tomásia

Leôncio acreditará que a viúva está caidinha por ele

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai planejar dar um golpe em Tomásia (Mayara Magri). O vilão receberá uma carta da Condessa, que vai escrever fingindo querer uma reconciliação devido ao clima de fim de ano.

O malvado se empolgará com a notícia, comemorando que a viúva, que foi seu amor no passado, não o esqueceu. “Ah, Condessa. Eu merecia esse agrado. O meu ano novo parece que vai começar muito bem”, vai vibrar o crápula, que decidirá convidá-la para um jantar romântico.

Francisco (Jonas Mello) vai alertar o patrão para tomar cuidado, pois ela tem muito ódio dele e pode estar preparando uma vingança, mas o fazendeiro insistirá em dizer que ela está apaixonada por ele e afundado em dívidas, ele cogitará se aproveitar da inimiga.

“Essa pode ser a saída pros meus problemas. Uma mulher muito rica é tudo que eu preciso agora”, vai refletir Leôncio, que pedirá para Belchior (Ewerton de Castro) preparar um lindo buquê para impressionar Tomásia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade