RedeTV!

Leo Dias e Simony participam do programa Mega Senha

Marcelo de Carvalho comanda o programa aos sábados

Publicado em 14/02/2020

No Mega Senha deste sábado (15), Marcelo de Carvalho recebe o jornalista de celebridades Leo Dias e a cantora e apresentadora Simony. No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido, tentando acertar o maior número de senhas para aproximar o participante do prêmio máximo de um milhão de reais.

Nascida em São Paulo, Simony começou a carreira artística ainda criança e estourou nacionalmente, aos 7 anos, com o grupo infantil Turma do Balão Mágico, gravando discos e comandando atrações na televisão. Hoje, aos 44, ela passa a integrar o time da RedeTV! para a cobertura de Carnaval. “Estou super honrada de estar com vocês. É um prazer mesmo!”, afirmou.

Atual editor-executivo do TV Fama e responsável pelo formato da transmissão do Carnaval neste ano na RedeTV!, Leo Dias declara: “Isso aqui vai pegar fogo! Vamos mostrar todos os bastidores, por onde ninguém vai, por onde ninguém entra”.

Diversão e descontração

Durante o game show, Simony garantiu a diversão do público ao dar dicas inusitadas aos jogadores. Em uma rodada em que a senha secreta era ‘marquinha’,  ela deu a dica: ‘biquíni’, e na aflição de ajudar o participante a pontuar, disparou: ‘Anitta!’, fazendo referência ao bronze da cantora.

Já Leo Dias protagonizou um momento inesperado na gravação ao sugerir a palavra ‘gay’ como dica para o jogador adivinhar a senha ‘armário’. Sem hesitar, justificou em tom descontraído: “Quem é gay e não é assumido, está aonde?”, disse, divertindo a plateia. O Mega Senha vai ao ar aos sábados, às 23h, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade