Fofocalizando

Leão Lobo surpreende ao comentar o casamento de Ana Maria Braga

O apresentador disse desejar que a famosa seja feliz

Publicado em 11/02/2020

Nesta terça-feira (11), o Fofocalizando falou sobre o casamento de Ana Maria Braga com o francês Johnny Lucet. Na última sexta-feira (7), a apresentadora do Mais Você assinou os papéis do matrimônio numa simples cerimônia que teve alguns parentes e amigos.

Questionado sobre o assunto, Leão Lobo, desafeto da artista global, surpreendeu ao falar sobre a união. “Você sabe que eu fiquei feliz? Apesar deu não ser mais amigo da Ana e tal, ela sempre teve bom gosto pra homem, mas teve alguns que não a respeitaram como ela merecia”, analisou o comunicador.

“Esse aí, além do francês ser bom, bonitão, está fazendo bem pra ela num momento difícil da vida dela. Acho muito legal. Que ele a respeite muito mesmo  que a faça feliz”, concluiu Leão. “Que momento bacana”, falou Lívia Andrade.

Vale lembrar que Ana Maria está fora do ar. A artista está de férias do matinal da TV Globo e também combatendo um câncer no pulmão. A famosa revelou no ar a doença e contou que teria que fazer um tratamento, já que não era possível operar.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade