Fofocalizando

Leão Lobo detona Bruna Marquezine: “Fez um papel de Salete e nunca mais”

O apresentador não economizou nas críticas

Publicado em 12/02/2020

Na edição desta quarta-feira (12) do Fofocalizando, o programa falou sobre Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Recentemente, surgiram boatos de que a TV Globo não iria renovar o contrato de Marina, o que a emissora desmentiu.

O mesmo não aconteceu com Bruna, que já não possui mais contrato fixo com a platinada. Ao ser questionado sobre as estrelas, Leão Lobo afirmou que a ruiva é atriz e que Marquezine “fez papel de Salete e nunca mais”, se referindo à personagem que a morena fez na infância na novela Mulheres Apaixonadas (2003).

“Ela virou namorada do Neymar, virou celebridade”, seguiu o comunicador. “Acho que a Bruna sentiu o baque externo. A Marina teve um acompanhamento onde ela conseguiu controlar toda aquela situação que criaram pra ela”, comentou Gabriel Cartolano.

“Isso é personalidade”, falou Leão. “Todo mundo pega no pé da Bruna”, avaliou Lívia Andrade. “Acho que em breve vamos estar dando notícia de que a Bruna foi contratada pela Globo. As duas são lindas”, elogiou Mara Maravilha.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade