Meu Coração é Teu

Laura leva um fora de Henrique

Vilão confessará à amante que somente a usou

Publicado em 17/02/2020

Laura (Karla Farfán) sempre pensou que se daria bem através de Henrique (Lisardo Guarinos). Mas, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a ex-pretendente de Nando (Polo Morín) se dará conta de que foi apenas mais uma peça no intrincado jogo do vilão rumo à sua vingança contra Fernando (Jorge Salinas).

Tudo começa quando Isabela (Mayrín Villanueva) se encontra com Henrique na empresa e ele tenta seduzi-la. Para sua surpresa, no entanto, a megera o afasta e avisa que eles não têm mais qualquer relação que não seja de negócios. De quebra, ainda caçoa do relacionamento dele como Laura.

Quase em seguida, a universitária visita o amante para cobrar satisfações de como ele vem lhe tratando, já que Henrique não atende mais suas ligações e praticamente a ignora. Já irritado, o inimigo de Fernando perde de vez a paciência e é extremamente grosseiro com a garota, que sai dali chorando.

Mais tarde, Laura e Henrique se encontram novamente e ela volta a tocar no tema ‘relacionamento’. Sincera, diz que está se sentindo usada pelo vilão. É aí que Henrique decide abrir o jogo: confirma que ela tem toda a razão e que somente a utilizou para conquistar a confiança dos Lascurain. Laura, claro, fica chocada com o que ouve. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade