Salve-se Quem Puder

Kyra beija Rafael em suposto encontro espiritual

Ele ainda nem imagina que a amada está viva

Publicado em 26/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Déborah Secco) faz o reencontro entre Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) acontecer. O empresário não sabe, mas a sua ex-futura esposa não morreu durante a passagem do furacão na Cidade do México.

Durante uma suposta sessão espiritual organizada por Alexia, Rafael consegue beijar a amada. O contato lembra a cena do filme Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990). 

Rafael está com os olhos vendados e sente a ‘presença’ da decoradora que mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos. Depois desse contato, o rapaz consegue se livrar do seu toc. Kyra fica extremamente sentida com a reaproximação com Rafael.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade